FILME | A MANSÃO MÁGICA

Título Original: The House of Magic

Direção: Ben Stassen e Jeremy Degruson

Personagens: Trovão (gato), Nina (ratinha), Zeca (coelho), Daniel (sobrinho), Leonardo (mágico).

Gênero: Fantasia/Aventura

Duração: 1h e 26 min

Classificação: Livre


Sinopse: Abandonado pela família, o pequeno Trovão é acolhido na misteriosa mansão do mágico Leonardo. Sem imaginar onde está se metendo, ele encontra um divertido grupo de animais e uma incrível variedade de autômatos e aparelhos com poderes mágicos, que auxiliam o velho mago em seus truques. Porém, nem todos ficam felizes com a chegada do novo morador. Inconformados, o coelho Zeca e a rata Nina iniciam planos para expulsar Trovão de uma vez por todas. A situação piora ainda mais quando Leonardo vai parar no hospital e seu sobrinho tenta se aproveitar da situação para lucrar com a venda da mansão. Agora cabe ao jovem Trovão criar um plano para salvar o seu novo lar e provar que também merece um lugar na mansão mágica.

Trailer: 



 
Avaliação:





É um filme leve e muito fofo, com indicação para todas as idades. A trama não é muito elaborada, mas a animação é bem feita. Tem uma pegada "Toy Story" com os brinquedos que magicamente falam e andam e que ajudam o mágico nos seus números. Fora Toy Story, esse filme não me lembrou nenhum outro que eu tenha assistido. Estava procurando um filme para assistir com o meu namorado e acabei caindo nesse, que eu assisti sozinha, porque ele não ficou interessado. Mas me chamou atenção o gatinho que é protagonista (eu amo felinos) e a mansão linda e mágica que o senhor Leonardo tem. 

O final é previsível e feliz como todos os desenhos animados, isso não é surpresa nenhuma. Me surpreendo mesmo é com críticos que reclamam desses finais: são filmes destinados a crianças, nada mais esperado do que um lindo "final feliz". Se está procurando um desenho divertido e rápido, este é uma boa escolha!




Você pode assistir: clique aqui! Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 17 MELHORES SUSPENSES DE TODOS OS TEMPOS

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [3/4]

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [4/4]