ESPECIAL | CRONISTA DO MÊS #7
CAPITALISMO
Capitalismo, onde está a tua graça?
Ser tratado como número já é uma desgraça.
Capitalismo, onde está a tua graça?
Esperei tua riqueza, mas logo vi tua trapaça.
Diga-me capitalismo, onde está a tua graça?
No consumo exagerado ou na máscara que te disfarça?
Onde capitalismo? Onde está a tua graça?
Está no cheiro do dinheiro ou na mentira que nos passa?
Jeferson Abreu

Olá,
ResponderExcluirParabéns pelo texto.
Aguardando pelos próximos!!!
:DDD
oi Heloisa,
ResponderExcluirAchei bem interessante esse texto. Curto, direto e auto explicativo.
bjs
Antonio Henrique Fernandes
www.navioerrante.blogspot.com.br
Texto bem legal mesmo e super atual e de acordo com a nossa realidade.Nossa sociedade se perdeu no meio desse consumo desenfreado que é incentivado pela mídia... precisamos resgatar o verdadeiro sentido da vida.
ResponderExcluirbjsss
Apaixonadas por Livros
Olá.
ResponderExcluirAdorei o texto, espero ler mais assm.
Ate o próximo.
Clichê Imperial
Parabéns pelo texto! Infelizmente vivemos em uma sociedade de valores trocados!
ResponderExcluirBeijos