META PARA 2017 E FELIZ ANO NOVO!

A meta anterior: atingir 9.000 páginas.


   Em 2016, não consegui atingir minha meta. Infelizmente faltaram míseras 6.049 páginas. A verdade é que, apesar das provas mais difíceis e as matérias mais chatas na faculdade, eu dei uma relaxada em relação ao blog. 
   Ficou abandonado por alguns meses e em outros só postei uma ou duas vezes. Tentei trazer ele para mais próximo de mim criando a página no Facebook, onde é mais fácil o acesso e onde eu posto vídeos e matérias sobre literatura e tudo que está envolvido nesse mundo literário.
   Senti que neste ano, os blogueiros perderam um pouco de espaço para os vlogueiros. Na vida corrida que todo mundo leva é mais fácil dar play num vídeo e apenas ouvir enquanto faz outra atividade em casa, no transporte ou na rua. Mais fácil do que se dispor a ler alguns parágrafos que alguém escreveu.
   Claro que os bloggers perceberam isso também e migraram para o Youtube em busca de mais visualizações. Eu, apesar de gostar muito dessa ideia e de seguir muitos youtubers literários, não conseguiria gravar vídeos sem um material de gravação bom (uma câmera pelo menos), um cenário legal e a estante dos meus sonhos. Por isso, deixo esse plano guardado para o futuro!
    Por enquanto, estarei aqui. Gosto de escrever e prometo me dedicar mais este ano. O ano passado fiz um planejamento onde o blog realizava postagens 2 vezes na semana: às quartas e sábados. Isso não foi de encontro com os meus outros compromissos e ficou pesado demais pra mim. Então, esse ano remanejei as postagens que já estavam prontas e programadas e reduzi para apenas 1 dia da semana, que por enquanto, não têm dia definido até que eu conheça meu novo cronograma. Possivelmente, continua na quarta-feira à noite.
     Agora em relação à meta para 2017...
Como decaíram as leituras de um ano para outro, vou ser mais sagaz e pôr os pés no chão: minha meta é ler 15 livros! E você, já fez sua meta de leituras? Conta pra gente aqui nos comentários.

Feliz ano pra todos nós! Ótimas leituras! 💗

Comentários

  1. Concordo contigo. Digo pela minha experiência. O vídeo consegue maior alcance de público realmente e é também o mais fácil de emocionar o espectador. Mas o que passa mais credibilidade ainda são os blogs ou as resenhas em texto. Acho que isso é um consenso geral pq a leitura é o melhor para se fixar.

    Apesar das vantagens que o video tem, é necessário muito mais planejamento e recursos para a sua produção, contando que existe uma pré e pós produção a se considerar.

    Independente da mídia que utilizar acredito nos reais valores que vc transmite no seu trabalho e assim conquistar muita coisa este ano e nos próximos!

    Feliz 2017!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela confiança, Luis.
      Produzir um conteúdo com amor é o diferencial que falta na internet. Feliz 2017 para nós!

      Excluir
  2. eu fiz minha meta sim, pretendo ler 5, minha namorada vai me emprestar alguns, ela é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, desejo sucesso nas suas leituras. Feliz 2017!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS 17 MELHORES SUSPENSES DE TODOS OS TEMPOS

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [3/4]

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [4/4]