NUNCA DESISTA DO AMOR - A. A. F. JUNIOR

Dois sonhos, uma viagem. Será possível encontrar o amor verdadeiro?


"Zack Horan é um jovem apaixonado por história que possui vários sonhos, dentre eles seus dois maiores são achar o verdadeiro amor e viajar pelo mundo. E se Zack pudesse realizar esses dois sonhos de uma vez só? É aqui que começa essa história, um jovem confuso em relação a sua vida e ao mundo em que está vivendo parte em uma viagem a procura do amor verdadeiro. Não sabendo o que o espera ou até mesmo para onde vai. Brasil, Buenos Aires, Paris, Roma e Berlim são alguns dos seus destinos. Conhecendo pessoas que o ajudam de várias maneiras diferentes, seja por atos ou palavras, mulheres por quem ele se apaixonará, desilusões amorosas, amizades verdadeiras, tragédias, encontros e desencontros, são atributos que deixarão esse livro a cada capítulo mais instigante. Zack é do tipo de pessoa que analisa tudo e tenta fazer isso sem que nenhum detalhe lhe escape, quão animada ou louca essa viagem pode ser? Zack descobrirá que está enganado sobre muitas coisas! E será que você consegue imaginar? Zack conseguirá completar sua viagem e encontrar seu amor verdadeiro? Mergulhe de cabeça nesse livro e descubra por si só."


A.A.F. JUNIOR
Informações Gerais:
Ano de Lançamento: 2013
Número de Páginas: 208
Editora: ---
Comprar: Email: contato@nuncadesistadoamor.com
               Facebook: facebook.com/A.A.F.JUNIOR

  Este é um livro lançado de forma independente. O autor é da minha cidade, conhecido meu (vejam só). No entanto, não comprei o livro assim que foi lançado. Estava passando por uma ressaca literária a poucos dias atrás, porque li todos os clássicos pedidos pela universidade (so bored) e não tinha um livro legal para ler. Minha amiga me emprestou esse.
  Então...Quando peguei pra ler, fiquei super empolgada. A premissa dele é muito boa: uma viagem ao redor do mundo e a busca do amor verdadeiro (*-* sim, o amor). Mas, infelizmente, para mim, o autor não conseguiu desenvolver bem a narrativa. Foi uma leitura rápida pois o livro é dividido em 11 capítulos curtos; as páginas são brancas mas em compensação, as letras são grandes e a escrita é simples.
  Um fator muito positivo, que me impressionou bastante foi a forma de descrição do cenário em cada país que o personagem passava, houve uma preocupação muito grande com os detalhes, os pontos turísticos, enfim...Além disso, os amigos - ou melhor dizendo, as amigas que Zack faz durante a história são muito divertidas. Cada uma com uma vivência diferente - lógico como realmente acontece - pois vivem em lugares diferentes, possuem passados diferentes e portanto constituíram personalidades diferentes. Mas, na minha opinião, faltou uma presença masculina na história, uma amigo que Zack poderia ter feito em alguma cidade, pra sair e curtir juntos, não seria mal. Acho que deu um ar muito "pegador" ao personagem e muitas vezes pensei "puxa, mais uma. Que cachorro esse cara!" Uma coisa que me irritou muito foi a quantidade enoooorme de erros gramaticais (morfológicos e sintáticos) e também, erros de digitação. A revisão de uma editora aqui funcionaria bem, mas...devo dizer que há um desconto por ser a primeira obra do autor.
  Há um triângulo amoroso que enlaça a história (Marion < Zack > Isabela) e apesar de ser um clichê de muitos romances, confesso que o final me surpreendeu (ele não fica com quem eu imaginava).
  Minha citação favorita foi a que também estampou uma das orelhas do livro:"Você deve viver sua vida apaixonado, não só por pessoas, mas por sentimentos, por sonhos, por tudo o que te faz feliz. Muitas vezes você vai se decepcionar, mas lembre-se que o amor tudo suporta e quando você achar a pessoa certa, todas essas paixões que você teve até o momento irão se tornar uma em um único recipiente. A pessoa que você encontrar vai se tornar seu mundo e você vai se tornar o mundo dela, portanto, não tenha medo dos seus sentimentos, exponha-os da melhor maneira possível para o mundo inteiro vê-los e acredite, quando você achar essa pessoa certa, você saberá."
  Minha Classificação para o livro será:

 Assista ao book trailer:

Quem gostou, ajude a compartilhar o blog nas redes socias ! Beijos e até mais !



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY