ESPECIAL | CRONISTA DO MÊS #12

A DOR DE CADA UM



    "Cada um traz dores, angústias e problemas que somos incapazes de imaginar. Por isso também é preciso que sejamos incapazes de julgar e condenar.
    Diz a música, que cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. A vida pode ser fácil em alguns momentos, mas em outros é difícil para todos nós.
    Temos a péssima mania de tirar conclusões precipitadas e achar que os outros devem proceder segundo nossos desejos. Isso acontece porque olhamos muito para as fraquezas alheias e super valorizarmos nossas virtudes.
    Muitas vezes repreendemos atitudes, falamos mal, criticamos e apontamos o dedo, para mais adiante, padecer de vergonha e arrependimento ao descobrir o verdadeiro motivo que levou aquela pessoa a tal comportamento.
     Porém, se estamos angustiados e emocionalmente abalados, precisamos de sorrisos, compreensão e de ter nossas falhas reveladas. Com o choro preso, qualquer atitude menos gentil é capaz de desencadear prantos e aumentar a aflição.
    É por isso que o bom senso, o poder de observar e calar pode fazer muita diferença na vida dos outros e na nossa também, afinal de contas, outro ditado ensina que as aparências enganam."

                                                                                                                          Flávia Frota Cavalcanti



Se você também tem um texto legal e gostaria de vê-lo publicado aqui, entre em contato pelos comentários, e-mail (heloisagoes_10@hotmail.com), Instagram, Skoob, etc.
Beijos!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 17 MELHORES SUSPENSES DE TODOS OS TEMPOS

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [3/4]

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [4/4]