NOVIDADE DO BLOG !

Olá pessoal,
    O motivo dessa pequena postagem é apenas um: anunciar a novidade mais chocante do planeta Terra!!!! Mentira... 
    Venho anunciar que o blog Jardim dos Livros além de trazer postagens de resenhas, biografias de escritores e as novidades do mundo literário, agora também contará com uma nova gama de postagens intitulada:                      




                                     SÉRIES & ANIMES 



    Sim, eu me rendi e agora estou viciada em séries e desenhos. Então como esse blog tem o intuito de apresentar minhas opiniões e impressões sobre coisas que eu gosto, as séries e animes serão incluídas aqui também.
    Sei que, ultimamente, falar de séries se tornou "modinha" entre os booktubers e blogs literários (pelo menos, a maioria dos que eu acompanho). Mas sou da seguinte opinião: não se trata de modinha se você realmente gostar do assunto, cada um é livre para falar do que quiser e fazer o que quiser sem que seja perturbado pela crítica dos outros.




     Não sei dizer com que regularidade essas postagens irão ao ar, pois não tenho tido muito tempo para sentar no sofá e ligar a TV, imagine então, para assistir um seriado. Mas estou fazendo o possível para aproveitar meu tempo livre.
    Bom, peço também que tenham um pouco de paciência comigo pois sou nova nesse assunto. Pretendo fazer essas postagens em um formato diferente das que eu costumo fazer com os livros, trazendo até informações técnicas e etc.
    Espero que tenham curtido a ideia e que me acompanhem aqui no blog. 
Grande beijo e até a próxima semana!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY