TAG | RESOLUÇÕES E COMEMORAÇÃO DE 1 ANO DO BLOG

Oláaaa pessoal, tudo bem?
    Hoje vim responder a uma tag que eu inventei inspirada pelo vídeo da Pequena Schall. Pra quem não sabe, o blog completou 1 aninho de vida, no dia 5 deste mês (segunda-feira) e eu estou realmente muito feliz de ter sobrevivido durante esse tempo aqui na internet.
    Só tenho a agradecer todo carinho de vocês, por todos seguidores, por todas as visualizações que a página conseguiu, pelas parcerias que eu realizei com amigos incríveis, pelos comentários tão legais que vocês deixaram aqui.
    Juro, desde o primeiro comentário até o último eu vou esboçar a mesma emoção. Fico muito feliz mesmo, todas as vezes que chega um e-mail dizendo que o blog recebeu um novo comentário. Interagir com pessoas que eu nunca vi na vida...sem palavras. Incrível ! Resolvi então responder a essa tag para poder rever tudo o que se passou durante esse 1º ano do blog. Vem comigo?



Revendo o Ano

1. Diga três coisas que você mais gostou de fazer esse ano no blog.

R.: Olha, gostei muito do Decifrando Versículos, que é onde eu posso compartilhar com vocês minha leitura da Bíblia, minhas impressões, tirar dúvidas e com certeza passar a entender melhor cada mensagem que o texto quer passar. 
    Outra coisa muito legal e que vocês super toparam participar foi o Cronista do Mês. Para quem não sabe, comecei esse tipo de postagem em maio e funciona da seguinte maneira: você que tem um texto bacana me manda por e-mail, por correio, por mensagem no skoob, por comentário, por direct no instagram...enfim, e eu faço a postagem dele aqui. Se você permitir te apresento, divulgo seu trabalho, seus contatos. O contato que estou tendo com pessoas por causa disso tem sido maravilhoso.
     E por último, o Você Conhece? lógico. Esse tipo de postagem, me dá a chance de conhecer novos escritores e obras interessantíssimas deles. Se você não conhece nenhum desses projetos ainda, dá uma olhadinha aqui. Não vai se arrepender.



2. Diga uma coisa que você gostaria de mudar no blog.

R.: Gostaria de renovar o design do blog. Tenho muitas ideias, mas para isso, precisaria pagar domínio, porque só assim seria possível fazer as mudanças que deixariam meu pequeno espaço mais do jeito que eu quero, mais eu.



3. Qual foi o seu ponto alto do blog, ou seja, qual o post que rendeu mais visualizações?

R.: O post que me rendeu mais visualizações esse ano foi o TOP 5 - Os Livros Mais Vendidos Ever que fiz em parceria com o Lucas do canal Sem Tempo pra Ler. Ficou muito legal mesmo. 



4. Qual o seu post favorito do ano?

R.: O post que eu mais gostei de ter escrito foi o Séries & Animes - A Caverna do Dragão. Deu bastante trabalho, eu passei muito tempo pensando no esquema diferente que eu iria montar essa publicação, além do tempo que eu reservei para assistir essa série animada. Além de tudo, fiquei muito feliz por ver novamente algo que marcou minha infância. E sobretudo, finalmente eu soube o final. Se você ainda não viu, vai lá que vale a pena. E se ainda não leu esse post, vai lá também porque deu trabalho pra fazer!



5. Qual o livro que você menos gostou de resenhar esse ano?

R.: Pensei muito pra responder essa, mas escolhi a resenha de Nada a Perder - Edir Macedo. Por três bons motivos: 1 - detesto autobiografias em geral; 2 - achei que o livro não acrescentou nada pra minha vida e principalmente, não me fez mudar de visão sobre a pessoa Edir Macedo; e 3- não sabia nem o que colocar na minha resenha. O silêncio bastaria.



6. A quem você quer agradecer por ter sido incrível esse ano?

R.: Senta que a lista é grande! Quero agradecer primeiramente à vocês, que foram tão carinhosos e participativos comigo, por isso quero sempre ir atrás de interagir com vocês. Isso tem sido um motivo a mais de estar aqui escrevendo. Depois agradeço aos amigos que diziam "Vou te emprestar esse livro, leia por favor!", vocês acrescentam resenhas novas ao blog. Agradeço também aos meus pais e amigos que compraram mais livros pra mim, esse ato que sempre me incentivou a ler mais e me incentiva a continuar. Não poderia deixar de agradecer aos demais que sempre acharam isso aqui uma besteira, uma perda de tempo. Caramba, não sei nem dizer o quanto isso me fez bem, me ensinou a confiar mais em mim mesma e nas minhas metas.
    Para as pessoas que não me conhecem e que estão chegando agora no blog, sejam muito bem-vindos, puxem uma cadeira e vamos conversar sobre o que a gente gosta. Essa é a intenção do blog: compartilhar. Obrigada a todo mundo !


BLOG VERSÃO WEB E VERSÃO CELULAR


Siga-me por aí:



Comentários

  1. Oi Heloísa!

    Primeiramente parabéns pelo 1 ano de blog e desejo que você possa comemorar esta data várias vezes. Segundo adorei a tag, até deixei o link dela reservado para quando meu blog fizer 1 ano vou fazê-la.

    Bjos

    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Kênia querida, muito obrigada, espero te ver sempre por aqui. E boa sorte, também quero participar do aniversário do seu blog. Beijos!

      Excluir
  2. Olá.
    Parabéns pelo primeiro ano do blog, que venham muitos!
    Adorei a tag e acho que Edir Macedo não acrescenta nada na vida de ninguém, não gosto dele.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mila, obrigada :)
      Compartilhamos da mesma opinião, também não gosto dele. Beijos!

      Excluir
  3. Olá, parabéns pelo aniversário do blog que ele cresça cada vez mais. Gostei da TAG e já anotei aqui para talvez responder em fevereiro quando o meu blog fizer uma ano tbm. Bjus!!!
    http://www.lendoaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiiii primeiramente parabens pelo um ano de blog!!!
    Que legal!!! Desejo muito sucesso a você <3
    Agora sobre a tag amei!! E de verdade adorei a suas palavras e sinceridade.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii May, muito obrigada mesmo. Muito sucesso pra você também!
      Bjs!

      Excluir
  5. Muito legais essas perguntas! Parabéns por ter feito tantas boas postagens no seu blog e por estar cada vez mais comprometida em torná-lo ainda melhor. Acho que os blogs são tão pessoais... Carregam sempre parte de quem os mantêm. Por isso, se você tem feito um ótimo trabalho e tem recebido bons resultados, com certeza é porque merece e tem se dedicado para isso.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada mesmo Fran :) desejo todo sucesso pra você também! Bjs.

      Excluir
  6. Olá Heloísa,
    Quero parabenizar seus 1 aninho de vida na blogosfera. Não deve ter sido fácil, mas deve sentir orgulho! Adorei a tag, bem legal. E mais uma vez PARABÉNS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) fácil não foi mesmo, mas nada me desanima. Bjs!

      Excluir
  7. Olá, parabéns pelo blog!
    Não é nada fácil manter um e espero que consiga se manter no ar.
    Tbm concordo que tem que mudar o design do blog
    Deixar ele mais clean, vai ficar lindo.
    bjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Antes de tudo, parabéns pelo 1 ano de blog, que venha muitos e muitos anos de blog, essa blogosfera não é facil que vc tenha paciencia. Sobre a tag linda e sua respostas sincera e muito amor *-*
    Sobre o design concordo, mudança de lay é tudo em um blog
    odiariodoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Brubs, obrigadão :) vou mudar assim que puder! Bjs.

      Excluir
  9. Hey Helô!
    Parabéns pelo 1 ano de blog, o Jardim dos Livros só merece elogios!

    Sobre o domínio: é super baratinho (o meu é R$30 anualmente), e não precisa necessariamente pagar hospedagem (que sairia mais caro).

    Concordo que você precisa mudar o layout e aposto que você está em dúvida sobre comprar algum ou não, haha! Sabe, estou tentando editar o meu porque ainda não acho que o investimento com um web designer valha a pena. Meu blog é pequeno, preciso melhorar outras coisas (como a frequência de postagem haha).

    Passei pra desejar que o Jardim dos Livros cresça ainda mais pela blogosfera. Adorei a tag, acho que vou fazê-la quando meu blog completar 1 ano também!

    Beijão guria, sucesso!

    http://www.doiscafes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ka, muito obrigada :)
      Sobre o layout está tudo incerto ainda, mas vamos ver no que dá. Bjs!

      Excluir
  10. Olá!
    Parabéns pelo primeiro ano de blog! Que venham muito mais anos por aí.
    Sucesso para você!

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ju, obrigada. Tudo em dobro pra vc! Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS 17 MELHORES SUSPENSES DE TODOS OS TEMPOS

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [3/4]

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [4/4]