TOP 5 | PASSOS NECESSÁRIOS ANTES DE COMEÇAR UM LIVRO

Olá pessoal, 
Esse top 5 foi apenas uma brincadeira para dividir com vocês minhas manias ao começar a ler um livro. Faço isso com todos os livros que pegou para ler, não importa o quão empolgada estou para começar, não consigo ler sem antes realizar o que eu chamo de: Ritual de Leitura !


1. Apreciar a capa do livro


"Linda, tão linda... vai ser esse mesmo que eu vou ler!"

2. Ler a contracapa do livro


"Hmm, que interessante. Não vejo a hora de descobrir o que vem por aí."

3. Ler as abas do livro


"UAU! É melhor do que eu imaginava: este livro faz parte de uma coleção."

4. Abrir e cheiras as páginas


"Hmm (orgasmos múltiplos). Este tem cheirinho floral. Sabia que há diferentes tipos de aromas de livros? Veja aqui.

5. Verificar o total de páginas


"Geeente, quase 400 páginas :o! Melhor começar agora mesmo!!!"

Finalmente, começar  a ler!


Você também têm um ritual estranho como esse? Conta aí pra mim nos comentários.
Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY