OS 16 TÍTULOS MAIS ESTRANHOS QUE EU JÁ VI

1. P.S. Seu gato está morto.

É véspera de Ano Novo em Nova York . Seu melhor amigo morreu em setembro , você foi assaltado duas vezes , sua namorada está deixando você, você perdeu seu emprego ... e o único que restou para conversar é o ladrão gay que você tem amarrado na cozinha ... PS seu gato está morto. 



Um clássico instantâneo, após a sua publicação inicial, P. S. Seu gato está morto recebeu aclamação da crítica generalizada e devoção dos leitores que se tornaram fanáticos. A versão teatral do romance foi igualmente bem sucedida e ainda existem mais de 200 novas produções dela encenada todos os anos. Agora, pela primeira vez em uma década, o humor negro e o romance cômico muito amado de James Kirkwood, dos costumes e do desastre retornam para enfeitiçar e seduzir uma nova geração.










2. "Mais uma noite besta na cidade merda", de Nick Flynn



"Um novo livro de memórias belíssimo... Um trabalho quase perfeito de literatura." - Stephen Elliot, San Francisco Chronicle


Nick Flynn conheceu seu pai quando ele estava trabalhando como assistente social em um abrigo de Boston. Como um adolescente que tinha recebido cartas desse pai desconhecido, um poeta e vigarista auto-proclamado passando o tempo em prisão federal por assalto a banco. Another Bullshit Night in Suck City conta a história da trajetória que levou Nick e seu pai para as ruas, para aquele abrigo, e finalmente um para o outro.








3. "Passada extrema", por Phil Shaw

Em 2003, 'passada extrema' era o mais novo esporte de adrenalina do mundo, combinando a emoção de extrema atividade ao ar livre - escalada, montanhismo, canoagem, mergulho ou surf - com a satisfação de roupas bem apertadas. Os participantes do esporte são conhecidos como irônicos e orgulham-se de voltar ao trabalho na segunda-feira de manhã com uma camisa que foi passada no fim de semana, enquanto estava pendurado em uma rocha ou andando pelas corredeiras. Desde seu humilde início na English East Midlands City of Leicester em 1997, o esporte tornou-se global, com os primeiros  Extreme Ironing World Championships sendo realizados em Munique, 2002. Desde então, até mesmo mais pessoas têm tido de passar roupa fora, sob o céu, onde ele pertence. Escrito pelo pai fundador do partido, este livro, ilustrado por completo com fotografias, é um guia para equipamento e vestuário; uma descrição dos diferentes estilos de passada extrema; e um panorama da evolução em todo o mundo.




4. "A síndrome da princesa com cara de bunda", de Michael Carr-Gregg

Um guia para adolescentes sobreviventes imensamente popular de Michael Carr-Gregg. Desta vez, ele se concentra nas provas especiais de levantar as adolescentes: o que fazer quando a sua anteriormente tranquila, bonita e carinhosa menina-criança se transforma em uma estranha, inquieta, rebelde, que se comporta como um adulto responsável um dia e como uma criança mimada no outro. Ele também explica como e por que o PBF surgiu - como a adolescência hoje é complicada por novos fatores como 'KGOY' (crianças a envelhecer mais jovem), perda da comunidade, consumismo desenfreado, obsessão com a imagem corporal, sexualidade, confundindo mensagens de mídia e o poder da cibercultura. Mas os pais não precisam se desesperar, porque Carr-Gregg tem muitas sugestões sensatas e sanidade de poupança para oferecer.






5. "O livro do sexo & cozinha judaico-japonês e como criar Lobos", por Jack Douglas




Um livro de memórias divertido e, finalmente, reconfortante sobre alguém que eu não sabia que existia anteriormente. Jack Douglas foi um escritor de comédia; um colaborador de longa data de Jack Paar. Sua carreira se estendeu por tanto tempo de comédia de rádio e televisão. Memórias vieram para o fim de sua carreira, como deveriam. Douglas passou o tempo em que ele não estava escrevendo, para se dedicar à criação de animais, incluindo vários lobos.




6. "Aprendendo a brincar com testículos de leões", de Melissa Haynes

O título insolente da história de aventura na África de Melissa Haynes, Learning to play with a lion's testicles, ganhou uma grande publicidade na NBC-TV / Late Night with Jimmy Fallon setembro em 4,2013 onde encabeçou a lista da série de "Títulos não ler "para setembro de 2013. O livro de Melissa também foi um grande sucesso no Ellen Show de 11 de março de 2014, onde Ellen e o convidado Ricky Gervais destaquam o livro ao longo de todo o programa. Learning to play with a lion's testicles: Um provérbio Africano que significa tomar chances imprudentes. Para o leitor que jamais sonhou em ir para a África ou sabe a dor da perda e culpa, Learning to play with a lion's testicles vai encher sua alma. Melissa, uma executiva exausta da cidade procura significado e propósito trabalhando voluntariamente para um projeto Big Five de conservação na África do Sul. Seu chefe, um rabugento cheio de zelo, apelidado de sargento de broca, não tem paciência para o povo da cidade, especialmente se forem mulheres. Ele tenta enviar ela de volta em um dia, mas Melissa está na sua terra com coragem e determinação, porém instável, é verdade. Conflito logo de início define o ritmo deste livro com um elenco cheio de gatos predadores e elefantes violentos, uma batalha em curso de inteligência com o sargento de broca. Mesmo a Mãe Natureza reservando a pior tempestade em um século. Mas o conflito mais duradouro e profundo é a batalha interna acontecendo dentro de Melissa, enquanto ela tenta entrar em acordo com a culpa em torno da morte de sua mãe. Com isso, são os próprios animais que Melissa veio salvar, que acabam salvando-a.



7. "Tratores antigos e os homens que amam eles", de Roger Welsch. "Como manter seus tratores felizes e sua família em movimento".




Roger Welsch no seu melhor! Você viu-o em CBSs Sunday Morning e você já leu seus ensaios em Successful Farming , e outras revistas populares. Agora você pode desfrutar de ensaios divertidos do Welsch nesta coleção espirituosa de histórias que salpicam o divertimento em seu passatempo favorito. Repleto de dicas despreocupadas para salvar seu casamento da ruína durante a limpeza de suas peças para tratores na máquina de lavar de sua esposa, e outras técnicas de restauração inteligentes. Humor conectado com uma despretensiosa maneira de viver que simpatiza com todos os entusiastas tratoristas!





8. "Ainda tirando a roupa, depois de 25 anos", por Eleanor Burns

Eleanor Burns e Quilt in a Day convidam você para celebrar o nosso aniversário de prata com "Still stripping - After 25 years!". Lembranças de Eleanor enquanto ela viaja desde 1978, com a publicação de seu primeiro livro, através de seus 25 anos de strip quilting. Passeie pela estrada da memória com fotos e histórias de bons tempos, bons amigos e belas colchas. "Still stripping" é uma coleção de 12 padrões de edredom, alguns tradicionais, alguns contemporâneos. Os padrões são baseados em 2,5 metros de tiras de tecido, que se tornaram a marca registrada de Eleanor. Como um recurso adicional, a maioria dos padrões têm metragem completa e gráficos de corte para todos os cinco tamanhos de quilt. O livro, com mais de 200 páginas em cores, foi totalmente ilustrado, passo-a-passo para os padrões e apresenta linha de tecido mais recente de Eleanor, "Yours Truly" de Benartex, Inc. Cada quilt inclui um gráfico conveniente, com o nome de cada cor do tecido e número para facilitar a identificação "Still stripping - After 25 years!" é certo para se tornar um item de colecionador, para o divertimento, fáceis quilt padrões, fotografias e histórias de Eleanor de seus primeiros 25 anos!



9. "Se Deus me ama, por que não consigo abrir meu armário?", de Lorraine Peterson

De fato, um grande questionamento... É hora de dar a Deus um pedaço de sua mente, então, o que está em sua mente? É a sua última biologia? É a luta que você teve com o seu melhor amigo? É Jesus? Ficar perto por Ele é a melhor maneira de fazê-lo através desta vida louca, mas pode ser difícil manter Jesus em sua mente de manhã, tarde e noite, especialmente quando tantas pessoas pensam que ser um cristão significa que você é fraco, ingênuo, ou fresco. Como resultado, talvez você se encontra nas festas mais exclusivas só para provar que você não é o perdedor chato que seus colegas pensam que você é. Mas você não precisa provar-se a eles, e por isso aqui digo: a opinião de Deus sobre você é a que realmente importa. Ele é o único que vai entendê-lo completamente, e ele quer te ajudar. Este livro está cheio de devocionais suficientes para um ano inteiro, prepara você para agarrar-se a valores como manter a pureza sexual, ter uma boa ética de trabalho, e ser um grande amigo. Redescobrir o poder do amor de Deus, e você vai se lembrar por que era tão importante para você ficar com Ele em primeiro lugar.




10. "Livro das cadelas - o guia completo para entender e cuidar de cadelas", por J.M. Evans & Kay White


Em inglês a piada fica melhor... Publicado pela primeira vez em 1997, Book of the Bitch está agora disponível em uma nova edição, proporcionando completa cobertura, em profundidade de todos os aspectos de cuidar e compreender a fêmea canina. Para os interessados na criação de uma ninhada, o processo de parto e criação de filhote de cachorro é explicado com cuidado, enquanto um aconselhamento é dado com detalhes sobre como reconhecer sinais de doença, e, em particular, essas doenças a que as cadelas são propensas. Apoiado com muitas ilustrações claras e tabelas, Book of the Bitch é leitura essencial para qualquer um que considera possuir um cão do sexo feminino. Este livro foi publicado no Reino Unido, e é distribuído na América do Norte por Willow Creek Press.





11. "Porque gatos pintam - Uma teoria sobre a estética felina", por Heather Busch e Burton Silver



Um registro fotográfico sem precedentes de criatividade que irá intrigar amantes dos gatos e amantes da arte.

Em 1994, Why Cats Paint tomou o mundo da arte e o mundo dos animais pela tempestade com seu registro fotográfico sem precedentes de criatividade. Esses livros seminais na estética felinos são agora oferecidos em novas edições de bolso preenchidos com o melhor de cada volume, tornando-se presentes perfeitos para amantes de gatos e amantes de arte.


12. "Seja corajoso com bananas"



Especialmente produzido para Fruit Distributors Ltd, Banana Importers of Wellington, New Zealand. (Printed in Capetown, RSA).  Pródigas fotografias, página em cores. Um livro de receitas. Nenhuma data, embora conhecido por ter sido publicado no início dos anos setenta. Não-paginados. Autor desconhecido. "Drip mayonnaise down the sides of the bananas."







13. "Todo mundo pode ser legal... Mas ser incrível precisa de prática", por Lorraine Peterson

De novo a mesma autora... Anybody Can Be cool-But Awesome Takes Practice é uma aventura em auto-imagem em forma de uma locação. Autor best-seller Lorraine Peterson ajuda adolescentes: Descubra o que Deus diz sobre cada um deles. Concentre-se em verdades bíblicas que ajudam a te tornar uma pessoa livre para expressar sua verdadeira personalidade. Ser forte para enfrentar as mentiras constantes de Satanás, quanto a inferioridade, falta de auto-aceitação e pressão dos pares. Torne-se a pessoa única e belamente projetada que Deus criou para refletir Jesus Cristo ao mundo. Treze semanas de leituras desafiadora e inspiradora para incentivar os jovens a aplicar o poder da sua fé e valor em Cristo para os problemas enfrentados por eles na escola, no trabalho, com amigos e familiares.








14. "Alargamento natural do busto com o total poder da mente", de Donald L. Wilson

O subtítulo é o melhor: "Como usar os outros 90% do seu cérebro para aumentar o tamanho dos seus seios". Sério, como? Também conhecido como "Think and Grow Boobs". O mito de que só usamos 10% do nosso cérebro é um passo duradouro embora completamente sem fundamento. Se fosse verdade, porém, isso significaria que qualquer pessoa que possua o segredo de usar os outros 90% poderia fazer de si mesmo dez vezes mais inteligentes, o que seria muito útil, não é ? Em seu livro Donald L. Wilson sugere que os recursos mentais inexplorados podem ser usados não apenas para resolver os problemas das relações internacionais ou para inventar novos tratamentos para o câncer, mas também dar-se um peito como Jordan. Se isso sugere que a força total de nosso cérebro não deixou Wilson mais inteligente, mas sim o contrário, talvez a explicação é que ele exagerou um pouco e acidentalmente usou 95% de sua mente para ampliar uma de suas partes do corpo - deixando-o apenas 5% de um cérebro (e talvez apenas uma mão boa) com o qual a escrever sua obra-prima.
O método de Wilson é uma forma de auto-hipnose, com um roteiro por vezes soando um pouco como uma chamada de telefone suja: "Imagine-se na frente de um espelho. Você vê que você está colocando suas mãos sobre seus seios e sente o quão grande eles se tornaram.Você vê um sorriso de satisfação no rosto. Você quase pode ouvir a respiração pesada, não pode?"
Para ser justo, o método de Wilson é, como ele aponta "inofensivo", ao contrário da grande cirurgia estética revela-se.



15. "Artesanato com pelo de gato"

"Artesanato bonitinho para fazer com seu gato"... BI-ZAR-RO! Pegou as bolas de pêlo?

São seus suéteres favoritos coberto com pêlo de gato? Você ama fazer uma peculiar ou algum tipo de elaboração de projetos? Se sim, então é hora de jogar fora o seu rolo de pano e enrolar-se com o seu gatinho! Crafting with cat hair mostra aos leitores como transformar aglomerados soltos de pêlo para artesanatos macios e adoráveis. De sacolas kitty e fantoches de dedo para peluches, molduras, e muito mais, estes projetos são amigáveis com gatos, ecologicamente amigáveis, e não requerem equipamentos especiais ou treinamento. Você pode fazer a maioria desses projetos em menos de uma hora, com uma pequena ajuda, é claro, de seus amigos felinos!



16. "Como aumentar o seu Q.I. comendo crianças superdotadas", por Lewis Burke Frumkes



Gente, sério? 

Lewis Burke Frumkes, um dos melhores humoristas da América, aguça a caneta sobre os modismos, medos e modas da paisagem urbana. Aqui estão 49 maneiras hilariantes para lidar com eles. Explore os benefícios da digitação aeróbica. Wile um amigo com "Exotic Gifts from Harry and Larry", incluindo "Road Imperial ValiumAmerica's Favorite Tranquilizer Only Better." Assuma o controle de sua próxima reunião com "New Rules of Order", de Frumkes que incluem Proferir Abruptamente, Interromper, e Chicotear. Pular na sela e segurar as rédeas com estilo caipira. E, claro, aumentar o seu I.Q. com um delicioso Fricassee de Crianças Superdotadas.




Também acha esses títulos bizarros? Deixe seu comentário, aqui em baixo.
Beijos e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS 17 MELHORES SUSPENSES DE TODOS OS TEMPOS

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [3/4]

VOCÊ CONHECE: BERNARDO PELLEGRINI? [4/4]