ESPECIAL | CRONISTA DO MÊS #22

Poeminhas Sortidos


O certo sempre tão seu,
e o errado sempre tão meu.

Quadro negro em um mundo azul, ditando regras, padrões quadrados onde quem é redondo não se enquadra.

Céu azul em um quadro negro, salas pouco arejadas, pessoas cansadas.
Enquanto isso o relógio e a vida não para.
Tudo se esvai em uma linda tarde fora dos estudos.

Pensei que a borracha apagaria a marca que seu lápis me deixou, não funcionou.
Então, fiz de suas marcas uma linda tatto, dessa vez de caneta... não a lápis.

Nuvem de algodão, céu de mar, chão de chocolate.
Na minha lucidez nada disso é sonho.
Tudo realidade.

Cabelo raspadinho, estilo redondinho.

Cazuza disse: Luzes apagadas em olhares incandescentes...eu e você!

Só é lúcido quem acredita em realidade.                                                                                                                                                                                        
Me vi em você, era como se estivesse em frente a um espelho.
Refletia em minh'alma o eco da sua ausência.

Seus olhos não brilhavam na mesma intensidade dos meus.
Fui procurar tal potência em olhos alheios.

Pássaros que não olham para o horizonte acabam trombando em prédios.

Não se sabe do passado quem vive o presente.

Quem vive de orgulho, sozinho e vazio fica.
A cada esquina, mais e mais, sem suspiro.
E ninguém para consolar.

Gostaria de saber reconhecer quando uma amizade tem início.
Ser amigo, algo complexo e simples.
Tardes monótonas de domingo resumidas em risadas.

Sexo é arte...seja um artista!

Quando a vida te der limões...chupe, te garanto que ela vai parecer doce.

Beatriz Bueno




Se você também tem um texto legal e gostaria de vê-lo publicado aqui, entre em contato pelos comentários, e-mail (heloisagoes_10@hotmail.com), Instagram, Skoob, etc.
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TODOS OS "PIQUES" DO MUNDO: BRINCADEIRAS DE GAROTA?

CRIANÇAS COMO VOCÊ - BARNABAS E ANABEL KINDERSLEY

FRASES DE LIVROS - O DIÁRIO DE UM MAGO #1